ARI CAMARGO - IMOVEIS EM OSASCO - O IMÓVEL DO SEUS SONHOS ESTÁ AQUI!

CHÁCARA ALUMÍNIO CINEMATOGRÁFICA VENDE

REF: ACH04

Transação: Venda

Localização: Chácara em Aluminio - SP

Valor Venda

R$ 1.500.000,00

Informações

  • Suítes: 4
  • Banheiros: 5
  • Área Aproximada: 5 a 29 M²
  • Área Total: 40000 M²
  • Financiamento: Sim

Descrição

Área total = 40.000 m2 Propriedade toda fechada com alambrado e pés de sansão do campo. Com água de nascente puríssima em abundancia, protegida e preservada com área verde. Pasto para criação de animais com plantação de capim estrela para cavalo e carneiro, etc. Pomar com grande variedade de frutas grandes e produzindo.
Casa caseiro com três dormitórios, sala em dois ambientes, cozinha e banheiro.
Casa 02: Com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, com deposito e garagem coberta para 03 veículos. Cocheira ótima toda em Alvenaria, 100% acabada e pintada, com 5 baias toda estruturada e 01 deposito para armazenagem de ração, feno, etc; Galpão fechado todo em alvenaria, com 360 m2 de Área, com escritório e ambiente p/ medicamentos, deposito para armazenamento de ração.
E completamente adaptado para criação de carneiros).
Galpão 02, em alvenaria, com Área de 170 m2 fechado. Galinheiro com ambiente em alvenaria, para criação de patos e galinhas.
Área Social da Casa Sede separada, toda cercada com alambrado com área de aproximadamente de 5.000 m2
Casa Sede com 480 m2 de área construída, sala com lareira piso rustico acompanhando o ambiente, sala de estar e sala jantar, todas com piso tipo porcelanato de primeira linha, a casa dispõe de 04 suítes com acabamento em granito, cozinha ampla com azulejo até teto, ótima pia e um grande balcão ambos granito.
Área de serviço, toda acabada em piso e azulejo. Piscina muito grande com medidas: 13 (comprimento) por 6 (largura) toda de alvenaria e acabamento com pastilhas 10 x 10. Área ampla em volta da piscina, toda acabada em pedra mineira. Deck de madeira, a beira da piscina, com linda vista para o verde, com quiosque tipo bar (com balcão) e churrasqueira em tijolinho a vista, 02 banheiros completos na área da piscina.
Salão de festa grande, com banheiro, despensa e cozinha
Salão de jogos, com bar em pedra de granito, banheiro, 02 quartos e banheiro.
Quadra e futebol com grama e telada.
Canil em alvenaria e cobertura.
Viveiro para criação de pássaros.
Área com amplos espaços comum, toda detalhada e muito bem acabado com produtos de alta qualidade.

Imóveis Similares